Campo Grande News | 13 de setembro de 2013 - 09:55 dourados - violência

Menor põe faca no pescoço de comerciante para roubar

Ele foi apreendido em flagrante e vai ficar na Unei; comparsa de 20 anos já foi identificado

Adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante em Dourados depois de cometer um assalto praticado com truculência. Segundo a polícia, ele e o comparsa de 20 anos invadiram um mercado na Rua Mozart Calheiros, antiga w-5, no Jardim Água Boa, para assaltar.

Um deles colocou a faca no pescoço do comerciante enquanto o outro roubava. A dupla fugiu levando dois telefones celulares e cerca de R$ 150,00 que estavam no caixa do estabelecimento.

Numa ação conjunta entre policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) e o Núcleo Regional de Inteligência, o menor foi apreendido uma hora depois do assalto, numa quitinete localizada na antiga Rua W-4, Jardim Água Boa, com os produtos de furto e a faca usada para ameaçar o comerciante. O rapaz de 20 anos fugiu mas já foi identificado pela polícia.

O menor apreendido em flagrante vai ficar à disposição da Justiça na Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Dourados.

De acordo com a polícia, ambos são originários de Três Lagoas e estariam morando em Dourados há poucos meses. Não se descarta a participação deles em outras ocorrências policiais.

Conforme a polícia, em geral, pessoas com passagens ou procuradas pela Justiça costumam mudar de domicílio para dificultar as investigações.

Denúncias e informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).