Da Redação | 11 de setembro de 2013 - 08:45 violência em Dourados

Ondas de atentados assustam a população de Dourados

Três atentados a tiros foram registrados na cidade de Dourados

ATENTADO 1

Rapaz de 21 anos foi vítima de um atentado a tiros na tarde de ontem, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, Jefferson dos Santos, também conhecido pelo apelido de "Xodó", morador no bairro Altos da Alvorada, chegava numa padaria quando foi baleado.

Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30 na Rua 4, no mesmo bairro onde reside a vítima. Ele chegava numa padaria, quando foi abordado por um homem que trafegava numa motocicleta de cor roxa, se aproximou e perguntou: 'você é o Xodó'?, e atirou duas vezes.

Jefferson foi atingido, de raspão, no braço esquerdo e também levou um tiro nas costa.

ATENTADO 2

Uma mulher foi atingida no abdome na noite de ontem (10), próximo da Escola Estadual Antonio da Silveira Capilé, no Jardim Água Boa. Magrid Bilac Costa Redussi, 22, estava na companhia de amigos numa lanchonete na rua Bela Vista, quando ocorreu o fato.

Segundo a ocorrência, várias pessoas estavam no local e enquanto conversavam, escutaram os barulhos de tiro.

ATENTADO 3

Pedro Lourenço Santana, de 25 anos, morador na Rua Barão do Rio Branco (Cohab II), foi mais uma vítima de tentativa de homicídio na cidade de Dourados. O crime aconteceu por volta das 21h30, cerca de quatro horas depois de outro [atentado]http://www.douradosagora.com.br/policial/rapaz-sofre-atentado-a-tiros-em-dourados).

Segundo a polícia, Pedro seguia pela Rua General Osório, quando percebeu que havia sido baleado na altura da canela.

Apesa de toda a violência não houve mortes, as vítimas foram todas encaminhadas a hospitais da cidade. Com informações Dourados Agora e Dourados News