Dourados Agora | 10 de setembro de 2013 - 07:30 dourados - violência urbana

Servente é assassinado com três tiros; bala acaba e mulher fica viva em Dourados

Acusado seria o ex-namorado da filha da mulher. O rapaz seria usuário de drogas, conforme a família.

O servente de pedreiro, Joelson Pereira Batista, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, por volta das 20h30. O homicídio aconteceu na Rua Rui Barbosa, Vila Almeida, onde residia a vítima.

Segundo a esposa, de 37 anos, ele chegou do trabalho no início da noite e dizia que se sentia muito cansado. Ele estava sentado no sofá da sala assistindo a um programa de TV, esperando pelo jantar, quando chegou o acusado que deu a volta pelos fundos da casa, passou pela cozinha e efetuou três disparos contra Joelson. Ele foi atingido no ombro, tórax e no queixo. Morreu na hora.

Joelson morreu pouco depois de chegar em casa, do trabalho. Perito André Kiyoshi, na cena do crime. Foto - Douradosagora

A esposa de Joelson também ficou sob a mira do revólver. De acordo com ela, o rapaz puxou várias vezes o gatinho na direção dela, mas não detonou porque já havia acabado a munição. Depois de matar o homem e a ameaçar a mãe de sua ex-namorada, ele fugiu.

A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)chegou rápido, mas Joelson já estava morto. A Polícia Militar esteve no local e efetuou rondas na tentativa de localizar o acusado. O perito criminal André Kiyoshi e a delegada Andréia Alves Pereira também estiveram na cena do crime.

Conforme a esposa da vítima, o acusado já havia morado ali e, por alguns contratempos, deixou o local porque a família não concordava com o relacionamento da jovem com o rapaz. Segundo a dona da casa, o assassino seria usuário de drogas.