Dourados News | 6 de setembro de 2013 - 18:00

Ônibus tinha 28 passageiros; mortos são de Ponta Porã e Campo Grande

O gerente da Expresso Queiroz, Antônio Menegucci, informou ao Dourados News que havia 28 passageiros no ônibus que sofreu o acidente, envolvendo uma carreta carregada de couro, às 10h de hoje (6) na BR-163, próximo ao Distrito de Anhanduí.

“Recebi informações de que os mortos seriam um de Ponta Porã e os outros dois de Campo Grande. Os corpos estão sendo encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão levados para as suas cidades”, disse o gerente da empresa.

Segundo ele, o motorista não tinha histórico de passar mal, “ouvi comentários no local de que ele tinha histórico, mas ele fez todos os exames e para a empresa ele estava bem”.

Vítima fatais

Segundo a perícia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, a terceira vítima foi identificada como Marlei Azambuja Aiala, de 75 anos.

A princípio o nome da idosa fora identificado como Ildethy, pelo controle do motorista encontrado dentro do ônibus. Contudo o Dourados News entrou em contado com a Santa Casa de Campo Grande e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, deu entrada no hospital às 12h10 e permanece sob cuidados médicos.

O Tenente do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, João Alves, afirmou que morreram no local do acidente, além da idosa, o motorista do ônibus, Eli Carlos Baz de Souza, 35 anos, morador em Campo Grande, e um homem, de 68 anos, identificado como Roberto Lopes.

Vítimas socorridas na Santa Casa

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, uma das vítimas socorridas é douradense e passa bem. Ela foi identificada como Tamires Mendes de Souza, 25 anos, e teve uma fratura no pé.

As outras socorridas no hospital foram Anícia Santos Costa, 66 anos, Otilha Bilamin de Jesus, 68 anos, e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, elas estão sob observação, o diagnóstico ainda não foi divulgado.