19 de julho de 2004 - 16:55

DRT ainda avalia situação de prédio onde três morreram

A DRT/MS (Delegacia Regional do Trabalho) está avaliando se vai embargar a construção do edifício Renoir, em Campo Grande, onde três operário morreram na sexta-feira passada, após caírem do 14º andar.
Segundo o delegado-adjunto da DRT, Fábio Garcia de Moraes Lemos, uma equipe de fiscalização esteve no prédio, completando trabalho iniciado na última semana, e ainda não apresentou conclusões. Lemos afirmou que a construtora responsável pela obra já havia sido notificada e estava dentro do prazo de ajustes. “Por enquanto, a auditora está fiscalizando. Ela não deve sugerir nada, ainda”, afirmou.
Aparecido Donizete dos Santos, Genório Brito, e Dauri Vieira, caíram de andaime que se desprendeu da base de construção no edifício Renoir. Além deles, mais um operário, que não foi identificado, ficou pendurado no andaime.
A assessoria de imprensa da Plaenge ainda espera o laudo da perícia técnica para se pronunciar. Conforme a assessoria, os operários mortes eram contratados pela prestadora de serviços MC Engenharia, que não foi encontrada para comentar o caso.
 
 
 
Campo Grande News