19 de julho de 2004 - 14:15

Descaso no atendimento público irrita contribuinte

A micro-empresária Maadai Rafael, procurou a Assetur (Associação das Empresas de Transporte Urbano) para retirar a segunda via da carteira do passe do estudante de seu filho, de 17 anos. De acordo com a micro-empresária, antes de efetuar o pedido da segunda via, ela teve que retirar um documento na Agetran (Agência de Trânsito) para que o mesmo fosse pago em um banco da Capital.

“Quando procurei a Assetur, na rodoviária para entrar o documento já pago, o posto estava fechado, sendo que o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h, e ainda faltavam cinco minutos para às 11 da manhã”, afirmou.

A micro-empresária reclama do descaso no atendimento ao contribuinte, em órgãos públicos. “Eu pago os meus impostos e não tive direito ao atendimento”, afirmou. Para retirar a segunda via da carteira do passe do estudante o beneficiado deve pagar R$ 10,70.

A assessoria de imprensa da Assetur informou que o horário de funcionamento do posto na rodoviária é respeitado, e caso exista alguma reclamação sobre os horários de atendimento o contribuinte deve procurar formalizar a reclamação junto a prefeitura ou na Agetran.

Ainda segundo a assessoria, o horário de funcionamento do posto na rodoviária é das 7h30 às 11 e das 13h às 17h.
 
RMT Online