17 de julho de 2004 - 09:12

Atlético-PR defende invencibilidade de 13 anos no Beira-Rio

Depois de aplicar a maior goleada da última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, neste sábado, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio. Ao contrário do rival, que chega motivado, o time gaúcho vem de uma derrota sofrida no último minuto diante do Guarani.

A equipe gaúcha deve retomar o esquema tático com três zagueiros e um cabeça-de-área. A formação rendeu ao time a vitória sobre o rival Grêmio (2 a 0), no dia 10.

Os zagueiros Sangaletti e Vinicius retornam ao time após cumprirem suspensão. Recuperado de lesão, o ala Gavilan também volta.

Já o Atlético-PR, que não perde no Beira-Rio desde 1991, pode manter a formação com três atacantes que rendeu a goleada de 6 a 0 contra o Goiás.

Se optar por esse esquema, Levir Culpi deve escalar Ilan para atuar ao lado de Washington e Dagoberto na frente.

O Atlético-PR é o quinto colocado do Nacional, com 24 pontos, e busca a vitória para se aproximar dos primeiros. O Internacional vem logo a seguir, com 23.

INTERNACIONAL
Clêmer; Alexandre Lopes, Vinícius e Sangaletti; Gavilan, Edinho, Marabá, Fernandão e Alex Raphael; ; Rafael Sobis e Danilo.
Técnico: Joel Santana

ATLÉTICO-PR
Diego; Pingo, Igor e Marinho; Ivan, Alan Bahia, Bruno Lança e Fernandinho; Washington, Ilan e Dagoberto.
Técnco: Levir Culpi

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 16h
Juiz: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
 
 
Folha Online