16 de julho de 2004 - 09:49

Oswaldo dá treino exaustivo antes do Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou esta manhã um treino tático e praticamente definiu a equipe do Vitória para o jogo deste sábado à tarde, contra o Corinthians, no Barradão.

Dividindo os jogadores em grupos, o técnico comandou uma exaustiva atividade. Os atacantes e meias ficaram exclusivamente com Oswaldo apurando os fundamentos de finalizações com os pés e cabeça.

Os zagueiros, laterais e volantes fizeram um trabalho de controle de bola, marcação e desmarcação orientados pelos assistentes-técnicos Waldemar Oliveira e Ricardo Silva.

Antes houve um treinamento físico com os jogadores utilizando bolas sob comando dos professores Eduardo Fontes e Ednilson Sena e a supervisão de Oswaldo.

Os goleiros fizeram ainda um trabalho específico com Eduardo Andrade. Ausentes das atividades estiveram o goleiro Juninho (traumatismo no joelho), o zagueiro Marcelo Heleno (dor muscular na parte posterior da coxa), o volante Xavier (dor na panturrilha da perna), o zagueiro Felipe Saad e o atacante Allan Delon (ambos com tendinite no tornozelo).

O médico José Olímpio disse que Juninho e Marcelo Heleno reagem satisfatoriamente e estarão aptos para a partida contra o Corinthians, neste sábado, no Barradão. Os outros estão vetados.

Ficou definido também que Carlinhos entra na lateral direita, em lugar de Pedro, que está suspenso,. Na esquerda (o titular Paulo Rodrigues também está suspenso), Oswaldo de Oliveira deve começar com Fabinho.

Apesar de ter definido a equipe, o treinador disse que a escalação somente deverá ser anunciada momentos antes da partida.

 

Terra Redação