3 de janeiro de 2005 - 08:47

PT vai presidir Câmara em Deodapolis

O partido dos Trabalhadores que elegeu dois vereadores para a Câmara Municipal de Deodápolis, também faz presidência da Mesa Diretora. O vereador Ademilson Pereira de Moura, encabeçado chapa única protocolada na Secretária da Câmara, foi eleito sábado, por oito votos contra um, o novo presidente para o biênio 2005/2006.

A Mesa Diretora é composta ainda pelos Vereadores Deodato Leonardo da Silva (PT do B), como vice-presidente; Jeomar Gomes (PL), primeiro secretário; Arnaldo Ferreira de Araújo (PSB), segundo secretário; Cícero Alexandre da Silva (PL), terceiro-secretário; e Márcio Teles Pereira (PT) quarto secretário.

Em sessão solene presidida pelo vereador eleito Deodato da Silva, o mais idoso, também foram empossados Maria Alves de Assis de Souza (PFL) e José Medeiros da Silva (PSDB). A eleição ocorreu através do voto secreto, com a apuração coordenada pelo delegado de Policia Civil de Deodápolis, José Ricardo Rodrigues Mota.

Em seu pronunciamento, o novo presidente reafirmou apoio à administração do prefeito Manoel José Martins, “Precisamos alavancar o desenvolvimento do município, legislando em prol bem estar da comunidade, portanto, o anseio da população está em primeiro lugar”, enfatizou Ademilson de Moura.
 
 
Fátima News / Cláudio Xavier