31 de dezembro de 2004 - 10:35

Radialista tem moto furtada em Nova Andradina

Selço Elias, radialista em Nova Andradina, teve sua moto CG Titan 125, ano 96 de cor cinza e de placa HTW-6598 de Nova Andradina, furtada por volta das 05h00 da manhã de hoje. Segundo a vitima sua moto estava estacionada no canteiro central da Avenida Moura Andrade em frente a Rádio Cacique, quando derrepente desapareceu. Relata ainda que percebeu quando um veículo estranho passou bem devegar no local vindo a estacionar ao lado do Banco do Brasil que fica próximo ao local do fato.
Após o fato imdiatamente acionou a policia que numa ação rápida passou a fazer diligencias pela cidade e logrou exito na recuperação do veiculo.
A moto estava em poder de um menorde um menor de 14 anos, que por conta do Estatuto da Criança e Adolescente não pode ter seu nome divulgado. No momento da abordagem ele estava tentando fazer a moto funcionar, uma vez que a gasolina tinha ido para a reserva. O menor, disse que um terceiro, que ele não se lembrava o nome teria lhe passado o veículo. Segundo a Policia, o seu objetivo era deixar a cidade, uma vez que estava com uma mochila cheia de roupa quando foi surpreendido. Para a reportagem o mesmo disse que já tem uma passagem pela Policia, após ser pego com um “camaraozinho” de maconha. Ele foi entregue no 1º DP para as devidas providências.
 
 
Valedoivinhemanews.