31 de dezembro de 2004 - 08:17

Tite renova com o Corinthians por um ano

Após uma semana de indefinições, sumiços, reuniões e até um acidente de carro, o técnico Tite finalmente renovou seu contrato com o Corinthians.
 
A diretoria do time paulista deu um ultimato ao técnico Tite cobrando uma resposta sobre a proposta para renovação do acordo, que tem duração de um ano, com possibilidade de renovação.

Nesta quinta-feira, o treinador também ficou preso em um congestionamento na BR-101, em Santa Catarina, em razão de um acidente de carro.

A novela da negociação teve vários capítulos durante o dia. No início da tarde, após conversar com Tite e Gilmar Veloz, empresário do técnico, Paulo Angioni estava cético em relação ao acordo. O impasse entre as duas partes aconteceu devido a aspectos financeiros do novo contrato.

Durante o dia, outra novidade esquentou as negociações. Com a saída de Vanderlei Luxemburgo, o nome de Tite voltou a ser cogitado para assumir o Santos.

Veloz negou qualquer tipo de contato com dirigentes da Baixada Santista, mas o diretor de futebol Francisco Lopes revelou que o clube já havia entrado em contato com pessoas ligadas ao treinador.

O final acabou sendo feliz para o Corinthians, que terá o gaúcho por mais um ano. Já o Santos continua a procura por um novo técnico.

 

 

Terra Redação