15 de julho de 2004 - 14:24

Rincón saiu devido à falta de vitalidade, diz Tite

O técnico Tite havia assumido a responsabilidade pela dispensa de Rincón, mas só agora explicou o real motivo pela saída do jogador do Corinthians: falta de vitalidade. "Foram algumas impressões de quando acompanhávamos o trabalho. Faltou uma maior vitalidade, e é inevitável que isso aconteça com o tempo. E por ter também um número de atletas alto", afirmou, em entrevista ao Terra Esportes Show.

O treinador desmente o jogador e diz que a rescisão não foi sugerida pela diretoria. "Tenho uma vida dentro do futebol. Em nenhum momento, as pessoas do Corinthians pediram para eu tirar alguém do grupo. Falei diretamente com o Rincón pelo respeito que tenho por ele."

Tite, que agora respira aliviado após três vitórias consecutivas, aponta o Santos como favorito ao título brasileiro. "Eles mantiveram um conjunto, têm um elenco bem entrosado. É preciso ter elenco para ser campeão."

Por outro lado, o treinador corintiano diz que é muito cedo para falar de queda para a segunda divisão. "Eles mantiveram um conjunto, têm um elenco bem entrosado. É preciso ter elenco para ser campeão."

 

Terra Redação