15 de julho de 2004 - 09:57

Colisão entre veículos deixa feridos em Amambai

O aumento do número de acidentes de trânsito registrados nos últimos meses em Amambai vem despertando a atenção da polícia e das autoridades. Em média acontece um acidente por dia na cidade, a maior parte envolvendo motocicletas e ciclistas.

Ontem, quarta-feira, outro acidente de trânsito, dessa vez, envolvendo dois veículos de passeio, acabou deixando duas pessoas com ferimentos de natureza leve. O acidente aconteceu por volta do meio dia no cruzamento da Avenida Nhú-Verá e a rua Dom Pedro II, próximo a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, na área central e envolveu um veículo Gol de cor prata, placas BKN 9646 de Ponta Porã, que estava sendo conduzido pelo mecânico Saulo Alves, morador na rua Hélio Brandão em Ponta Porã e o Corcel I de cor vermelha, placas HQV 2189 de Nova Andradina, que estava sendo conduzido por Pedro Araújo Silva de 42 anos, funcionário de uma cooperativa instalada no município, que tinha como carona José Balbino Franca de 21 anos, morador na rua Laudelino de Brum, na Vila Limeira em Amambai. Segundo o mecânico Saulo Alves, ele se deslocava pela Avenida Nhú-Verá, pela via preferencial, com destino a saída para a Rodovia MS 156, quando foi colhido na lateral, lado direito, pelo veículo Corcel.

Com a colisão o Corcel I teve a frente praticamente destruída e os dois ocupantes, o condutor e o carona, foram socorridos para o Hospital Regional de Amambai por uma equipe do SAVE, Serviço de Atendimento Voluntário a Emergência, com escoriações pelo corpo. O condutor do Corcel, Pedro Araújo Silva foi medicado e liberado, já José Balbino iria ser submetido a radiografia para averiguar possíveis fraturas pelo corpo e, de acordo com a direção da unidade de saúde, iria permanecer internado em observação.

Reincidente

De acordo com a Polícia Militar de Amambai Pedro Araújo Silva é reincidente em se envolver em acidente de trânsito no município. Segundo a polícia no final de semana ele já havia se envolvido em outra colisão leve com uma caminhonete no centro da cidade, quando transitava com seu Corcel. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Dourados Agora