22 de dezembro de 2004 - 16:37

Péricles Chamusca não é mais técnico do São Caetano

 

O São Caetano não vai mais contar com os trabalhos do técnico Péricles Chamusca. O treinador se desvinculou do clube na noite da última terça-feira e na próxima temporada deve se transferir para o Goiás, que demitiu Celso Roth após o término do Campeonato Brasileiro.

Chamusca ganhou destaque no cenário nacional ao levar o Brasiliense à final da Copa do Brasil em 2002, perdendo a decisão para o Corinthians. Treinou o Caxias em 2003 e neste ano se transferiu para o Santo André, clube pelo qual conquistou o título inédito da Copa do Brasil, ao vencer o Flamengo, no Maracanã.

No meio do ano, assumiu o São Caetano na vaga de Muricy Ramalho e terminou o Brasileiro na 18ª posição, depois de perder 24 pontos no STJD. Além de São Caetano, Péricles trabalhou no Vitória-BA, Brasiliense-DF, Santa Cruz e Santo André, onde conquistou a Copa do Brasil deste ano.

Com a saída de Chamusca, o São Caetano procura um novo treinador. O primeiro nome da lista era o de Geninho, mas o técnico já está acertando seu retorno ao Atlético-PR, clube onde conquistou o título nacional de 2001.


Globo On line
iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");