22 de dezembro de 2004 - 07:53

Luizão aguarda contato para fechar com Corinthians

O atacante Luizão ainda espera uma posição oficial do Corinthians para negociar sua dívida, estimada em R$ 8,9 milhões, e acertar um contrato para a próxima temporada.

O jogador já teve dois contatos informais com o presidente Alberto Dualib. Neles, o chefão do clube disse ao atacante que esperava uma resposta do iraniano Kia Joorabchian, presidente do Grupo MSI (Media Sports Investment).

Além do Corinthians, o São Paulo (onde ele se recuperou de uma cirurgia no joelho direito) e times do México e Japão também estariam interessados em Luizão.

"Não quero fazer leilão. Se aparecer uma proposta e ela for boa para mim, eu aceito. Com 20 minutos de conversa eu resolvo a minha situação", afirmou o jogador.

Aos 29 anos, Luizão não esconde a identificação com o Corinthians. Ele diz que muitos torcedores pedem para ele voltar ao clube e repetir o gesto de bater no peito ao comemorar um gol.

"Até o Tite está copiando o meu gesto. Ninguém lembra que eu joguei no Palmeiras. Sou o Luizão do Corinthians", disparou o jogador.

Nesta terça-feira pela manhã, Luizão esteve no clube União dos Operários, na Zona Leste de São Paulo. Lá, ele falou sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians, o futuro e sobre sua recuperação da cirurgia no joelho.

O jogador, pentacampeão mundial em 2002, garante que só precisa de três ou quatro jogos para atingir a forma física ideal.

"Não tenho que provar nada para ninguém. Já ganhei tudo que eu poderia ganhar. No Brasil, não tem centroavante como eu", afirmou o atacante.

 

 

Terra Redação