21 de dezembro de 2004 - 08:53

Idosos são encontrados mortos emn Três Lagoas

A guarnição do CB (Corpo de Bombeiros) foi acionada para atender a duas ocorrências de mortes. A primeira foi ontem no início da tarde, a outra foi agora cedo. De acordo com informações do CB, o primeiro idoso encontrado morto foi Deuclides Colete, 61 anos.

O corpo estava no fundo de sua casa localizada na Rua Perlópes Golveia nº 1729, bairro São Carlos. O soldado bombeiro Piva afirmou que a causa da morte aparentemente teria sido um ataque cardíaco e também a vítima teria sofrido traumatismo craniano, pois o idoso apresentava sangramento nos ouvidos.

SEGUNDA MORTE

O Corpo de Bombeiros foi solicitado por volta das 6 horas na manhã de hoje, para atender o segundo caso de morte em um dos ranchos do Clube Eloy Chaves, as margens do Rio Sucuriú, localizado à aproximadamente vinte e oito quilômetros da cidade. Segundo informações do CB, Jesus Carlos dos Reis, 52, foi encontrado morto por um amigo. O resgate ao chegar ao local verificou que o idoso não apresentava sinais vitais. Aparentemente foi uma morte natural.
 
 
Perfil News