21 de dezembro de 2004 - 07:07

Carlos Tevez é apresentado pelo Corinthians

O argentino Carlos Tevez foi apresentado como jogador do Corinthians, na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge. A solenidade aconteceu durante o jantar em homenagem ao 94º aniversário do clube.

Ao ser anunciado, o jogador foi aplaudido de pé por conselheiros e convidados que participavam da festa. Tevez, que custou US$ 19,5 milhões ao Corinthians, falou pouco.

"Estou muito feliz por estar no Corinthians. Agradeço ao presidente Alberto Dualib e ao senhor Kia Joorabchian. Espero corresponder", afirmou.

Dualib estava mais empolgado com a apresentação da primeira contratação da parceria entre o clube e o MSI.

"É a maior contratação da história do Corinthians. Ele é o primeiro jogador do time que será o número um do País", discursou.

Apesar da festa, a apresentação de Tevez quase não aconteceu nesta segunda. O Boca Juniors, antigo clube do jogador, cobrava do MSI o depósito de parte do valor da negociação. O dinheiro foi pago durante a tarde.

Confusão

Foi um caos a chegada do argentino Carlos Tevez, principal contratação do Corinthians, aos estúdios de uma emissora paulistana para receber o prêmio de melhor jogador das Américas em 2004, concurso que excluiu os atletas brasileiros.

Tevez chegou à TV Gazeta acompanhado do irianiano Kia Joorabchian, presidente do grupo MSI, do pai, amigos e seguranças particulares. Sua presença provocou grande confusão, uma porta de vidro quase foi quebrada durante os empurrões, enquanto Tevez era cercado por fotógrafos e outros jornalistas.

Kia ficou bastante irritado, deu uma bronca na produção da emissora, dizendo: "não podem tratar um jogador desse jeito, precisa melhor organização".

Tevez foi encaminhado para trás de um palco, setor onde a entrada da imprensa era proibida, diferentemente dos outros jogadores, que se sentaram na platéia.

 

 

Terra Redação