Globo Esporte | 1 de junho de 2011 - 07:44

Com mudanças nas laterais, Muricy confirma Peixe para encarar o Cerro

O técnico Muricy Ramalho confirmou a escalação do Santos para o confronto decisivo contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Pablo Rojas, La Olla, em Assunção, pela semifinal da Taça Libertadores. Recuperado de edema na coxa direita, Jonathan volta à lateral direita. Alex Sandro assume a esquerda, no lugar de Léo, machucado.

No meio, Elano segue atuando mais adiantado, fazendo o papel que seria de Ganso. O maestro santista continua se recuperando de lesão na coxa direita. Assim, Alan Patrick, que era considerado o substituto do camisa 10, segue no banco de reservas. Mesmo em má fase, sem marcar há 15 jogos, Zé Eduardo está escalado na frente ao lado de Neymar.

- Não tem dúvida nenhuma. É a mesma base que vem jogando. O que muda é a volta do Jonathan e a entrada do Alex na esquerda. Estamos em uma sequência boa, e não tenho por que mudar.

Essa é a escalação do Peixe para o jogo que vale vaga na final da competição continental: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.