Conjuntura On Line | 30 de maio de 2011 - 09:49

Polícia retoma hoje buscas por corpo jogado em aterro

A Polícia Civil deve retomar nesta segunda-feira (30) as buscas pelo corpo de Aristides Cavalheiro Lopes, de 19 anos, que desapareceu no dia 12 de maio, em Campo Grande.

De acordo com o site Campo Grande News, quatro pessoas já estão presas, uma delas Mauro David do Prado, de 29 anos, que confessou ter jogado o corpo no aterro sanitário, no bairro Jardim Noroeste.

Mauro, conhecido como Buguinho, acompanhou os policiais no aterro, na última semana, na tentativa de localizar o cadáver. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil auxiliaram o trabalho com máquinas, mas ainda não localizaram o corpo.

A principal dificuldade nas buscas é a montanha de lixo que cresce a cada dia. A vítima foi deixada no local há mais de 15 dias.

Nesta segunda-feira, a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), responsável pelo caso, marcou uma entrevista coletiva às 9h para falar das investigações.

Buguinho foi preso por policiais da DEH na quinta-feira. Foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, ele já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça.