G1 | 25 de maio de 2011 - 10:42

Suspeito de matar e carbonizar dois homens na Grande BH se entrega

Um suspeito de envolvimento na morte de dois homens encontrados carbonizados em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se entregou nesta terça-feira (24), após cinco horas de negociações.

Policiais civis e militares e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram mobilizados durante para tentar prendê-lo em um galpão no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH. O homem estava armado e resistiu à prisão.

Ainda segundo a polícia, ele ameaçava atirar contra os militares e se matar. A operação começoiu por volta das 6h50 e terminou às 12h.

Os corpos das vítimas foram achados neste sábado (21) e, segundo a polícia, podem ser de um homem e do filho dele que estão desaparecidos.

Entenda o caso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou no sábado (21) dois corpos carbonizados dentro de um carro incendiado em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o delegado titular de Mateus Leme, Jorge Melo, um homem e o filho dele teriam desaparecido na noite de sexta-feira (20). Outro filho do homem também estaria desaparecido, segundo o delegado.

O funcionário de uma fazenda próxima ao local onde o carro foi encontrado disse à polícia que ouviu três disparos durante a madrugada.

O delegado afirmou que as vítimas teriam saído de carro e não foram mais vistos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH, para passarem por exames de DNA e arcada dentária, para informar se são dos homens desaparecidos.

Segundo o delegado, também vão ser feitos exames para constatar se as vítimas foram atingidas por tiros.