Perfil News | 20 de maio de 2011 - 09:33

Há mais de um mês, ninguém sabe causa da morte de moradora em 3 Lagoas

Ha um mês da morte da moradora do bairro Vila Piloto em 3 Lagoas e o laudo da causa ainda não foi divulgado.

ANDAMENTO

De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial do município, Dr. Orlando Vicente, o caso ainda não foi solucionado devido. “Estamos só aguardando o laudo chegar”, alega. O delegado afirma que o prazo para a entrega do laudo é de 30 dias, porém, o já expirou.

CASO

Marinalva Rodrigues dos Santos, de 32 anos, popularmente conhecida como “Nalva”, foi encontrada sem vida no dia 18 de abril deste ano.

A mulher teria morrido no dia 16, em um sábado, e seu copo só foi encontrado no dia 18, em uma segunda-feira, por seu filho, um adolescente de 15 anos. A polícia teve informações que no suposto dia que a mulher morreu, houve uma festa em sua residência, onde várias pessoas seriam suspeitas no caso da comprovação de homicídio.

Os suspeitos foram ouvidos pela Polícia Civil do município e confirmaram estar na residência. Apesar de controvérsias, ninguém confirmou tal atitude, de acordo com a polícia.

O garoto teria informado à polícia que a mãe apresentava um hematoma no rosto e vestígios de sangramento no nariz. A Perícia Criminal, que esteve pelo local, não soube informar à reportagem se Nalva havia cometido suicídio ou teria sido assassinada, devido não ser comprovado visivelmente marcas de agressão ou violência.

Amostras foram coletadas para exame e encaminhadas a um laboratório na Capital. A Polícia Civil do município ainda aguarda o resultado, para solucionar o caso.