Mídia Max | 19 de maio de 2011 - 16:11

CENE firma parceria com o Corinthians

O diretor do departamento de futebol amador do CENE, Eliseu dos Santos, confirmou na manhã desta quinta-feira (19), que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o presidente do CENE, José Rodrigues, assinaram o documento que fecha a parceira entre os dois clubes, válida pelos próximos dois anos.

Com esse acordo, o CENE tem a licença para utilizar a logomarca do Sport Club Corinthians Paulista em seu Centro de Formação de Atletas, que terá o nome CENE/Corinthians. Para o dirigente cenista, esta parceria representa o início de uma longa trajetória que pretende ter com um dos clubes mais populares do país.

Ele garante ainda que, com esse acordo, além de formar atletas para o Timão, o Furacão poderá indicar também, atletas do seu elenco profissional. Em contrapartida, atletas do elenco profissional do time do Parque São Jorge, poderão ser emprestados ao CENE.

Procurado para comentar o assunto, o presidente do Clube campo-grandense fez a seguinte declaração:

“Entendo que a concretização desse acordo é o reconhecimento do sucesso de nosso trabalho nas categorias de base. Espero que este seja apenas o início de um longo e próspero relacionamento entre os dois clubes.” Acrescentou o dirigente.