14 de julho de 2004 - 16:09

João Grandão diz que citação do Diap é motivo de orgulho

 

O deputado federal João Grandão (PT) disse, agora há pouco, ao MidiamaxNews, que o fato dele constar na lista do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) como um dos parlamentares que estão em ascensão no Congresso Nacional é motivo de orgulho e satisfação.

O parlamentar falou que a inclusão do seu nome na lista do Diap deve-se, principalmente, à sua firme atuação em comissões da Câmara dos Deputados, à assiduidade com que freqüenta a Casa e à relatoria, por sua parte, de matérias polêmicas no Legislativo.

João Grandão falou que entre os projetos que ajudou a relatar está o que permitiu, pelo governo federal, a renegociação das dívidas dos pequenos agricultores do País. O deputado petista integra, além da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, responsável pela aprovação da matéria que tratou da dívida dos pequenos produtores, a Comissão de Orçamento da Casa.

Ele falou que já havia sido citado em outras duas ocasiões, por órgãos que avaliam o desempenho de parlamentares no Congresso Nacional, como político de destaque no Legislativo.