Dourados News | 18 de maio de 2011 - 08:26

Após três jogos sem vitória, 7 de Dourados quer voltar ao G4

O 7 de Dourados já está na Fronteira para o jogo desta quarta-feira contra o Ponta Porã pela 12ª rodada do Campeonato Estadual. A delegação saiu de Dourados após o almoço e deve ficar concentrada até o horário do jogo. Na programação, apenas palestra com técnico Elói Kruger para acertar detalhes para a partida.

Sem problemas físicos ou de suspensão – o atacante Douglas, único lesionado, já está fora há algumas rodadas -, Elói já tem o time definido para, mas vai divulgá-lo apenas momentos antes do jogo. Certo é a estréia do lateral esquerdo Wagner. O atacante Jéferson ainda espera a documentação para poder jogar, o que deve acontecer no fim de semana.

A surpresa foi o desligamento do meia Lira, outro contratado. O jogador, que chegou a treinar com o grupo no fim de semana, recebeu proposta para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e pediu dispensa, aceita pelo clube. “É uma grande oportunidade para o jogador e o Sete não poderia atrapalhá-lo”, disse o técnico.

A preocupação agora são os jogadores pendurados. Depois do Ponta Porã, o time enfrenta o Corumbaense fora de casa e termina a primeira fase contra o URSO em casa, em partida que pode ser uma decisão direta pela vaga. “Perder qualquer jogador agora vai fazer falta, temos que tomar muito cuidado”, resumiu Elói.

O Sete vem de três jogos sem vitória, o que derrubou o time da liderança para a quinta posição do Grupo A com 16 pontos, quatro a menos que o líder Águia Negra. Já rebaixado, o Ponta Porã tem seis pontos. A partida entre os dois clubes acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Aral Moreira Confira todos os jogos da 12ª rodada pelo Grupo A:

15h - URSO x Corumbaense - Toca do Urso 15h - Ponta Porã x 7 de Dourados - Aral Moreira 20h - Naviraiense x Águia Negra - Virotão 20h - Ivinhema x Itaporã - Saraivão