A Gazeta News | 18 de maio de 2011 - 07:54

Sem resposta de Deus, homem diz que cometeu furto a mando do diabo

O ex-presidiário Wagner Leandro Leite, 23 anos, o “Mata Rato”, foi preso novamente por ter furtado uma bolsa na tarde desta terça-feira (17). Com mais de 30 passagens pela polícia, ele deixou o presídio de Dourados há 20 dias, onde cumpria pena também pelo crime de furto.

De acordo com o site Dourados Agora, “Mata Rato”, disse que furtou a bolsa a “mando do capeta”, o acusado abordou uma pessoa aos fundos do restaurante e pediu um prato de comida. O suposto funcionário deixou o local alegando que iria buscar o solicitado. “Mata Rato” teria aproveitado que a porta da dispensa do restaurante estava aberta e entrou.

Ele pegou a bolsa da vítima contendo documentos e 8 cartões, a mulher notou a ação e pediu ajuda para testemunhas que correram atrás do acusado e o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar.

Na delegacia, “Mata Rato” que antes de furtar, consultou Deus sobre esta vontade de cometer o crime. E que diante de uma falta de resposta agiu em favor da "força do capeta", que é mais forte do que ele. O acusado disse que está arrependido e que deve procurar Deus na Máxima.