Campo Grande News | 18 de maio de 2011 - 07:15

Após agredir mulher, homem é ferido na cabeça e morre no hospital

Após agredir a mulher, de 33 anos, durante uma briga na sexta-feira (13), em Caarapó, um homem identificado apenas como Cláudio, morreu na manhã do último domingo, em Dourados, devido a um ferimento na cabeça.

O delegado de Carrapó, Benjamin Lax, explica que o caso está sendo investigado e que, na sexta-feira, Cláudio e a mulher não conseguiram dizer com clareza o que havia acontecido pois estavam muito embriagados.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de uma mulher ferida na perna por uma facada. Golpe desferido por Cláudio durante uma briga entre o casal.

A mulher estava sendo atendida no hospital do município e Cláudio foi encontrado na porta do local, sem qualquer atendimento.

Ele foi então encaminhado à cadeia, pois não foi visto nenhum sinal de violência no corpo dele, nem sangue.

Já na cadeia foi verificado que ele dormia muito, apesar do estado de embriaguez. No sábado Cláudio foi encaminhado para o hospital de Caarapó e depois transferido para Dourados onde morreu devido a traumatismo craniano.

Segundo o delegado, será investigado se Cláudio caiu e machucou a cabeça ou se foi ferido por alguém. A mulher que ele agrediu será ouvida.