18 de dezembro de 2004 - 07:05

PRF registra 960 acidentes com 73 mortes na BR-163

Dois homens e uma criança morreram ontem em um grave acidente na BR-163, próximo à Jaraguari. O acidente aconteceu às 6h40 da manhã, na BR-163 que corta o Estado de norte a sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um carro que estava vindo de São Paulo com destino a Cuiabá invadiu a pista e bateu de frente com um outro veículo.

 

Marcos Hiroshi Fujisana, de 54 anos e Saulo Henrique Rubim de Bortoli, de 38, morreram na hora. Um bebê, de três meses, que estava em um dos carros, morreu a caminho do hospital. “O motorista do corsa pode ter dormido na direção”, explicou o inspetor da PRF, Márcio Pereira Leite.

 

Depois do acidente, o tráfego na BR ficou lento. Metade da pista foi interditada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de janeiro até agora foram registrados mais de 960 acidentes na BR-163. Com as vítimas de hoje, o número de mortes subiu para 73. Um alerta aos motoristas, principalmente nessa época quando o fluxo de carros aumenta em 40%. Para a polícia, o número de acidentes na BR-163 só vai diminuir com a duplicação da pista.

 

Duas mulheres e duas crianças que também estavam nos carros ficaram gravemente feridas e foram trazidas para a Santa Casa de Campo Grande. Josiane Fátima Kehl, de 20 anos, Vanderléia Fugisawa, de 32, Carina Fugisawa, de oito anos e Reinaldo Fugisawa, de cinco, continuam internados.
 
 
 
 
 
 
TV Morena