TV Morena | 17 de maio de 2011 - 09:29

Homem agride mulher e se esconde da PM embaixo de cama

Um homem de 36 anos invadiu uma casa e se escondeu embaixo da cama dos moradores para tentar fugir da Polícia Militar. Segundo a polícia, ele havia agredido a namorada no meio da rua Delfino Alves Corrêa em Aquidauana. Vizinhos que presenciaram a cena acionaram a PM.

O policial militar Juliano Lima, 30 anos, foi até o local acompanhado por um colega de trabalho. Ele conta que o suspeito, ao avistar a viatura, saiu correndo e entrou em uma residência que não tinha portões e muros na Rua Irmãos Diacópolus.

Dentro da casa havia somente uma adolescente, de acordo com o PM. A jovem, segundo ele, estava muito assustada e mostrou o quarto onde o invasor havia entrado.

Juliano calcula que o suspeito tentou primeiro entrar dentro do guarda-roupa, tendo em vista a desordem no ambiente, mas foi embaixo da cama que os policiais o encontraram. “Eu tenho 14 anos de polícia e foi a primeira vez que tenho que tirar alguém debaixo da cama”, relata o policial.

O policial relata ainda que o suspeito se recusou a sair do local em que estava e foi preciso usar a força para tirá-lo. “Pegamos ele pelos braços e pelas pernas. Tivemos que puxá-lo debaixo e depois usamos as algemas para contê-lo”, conta Juliano.

Suspeito e a vítima da agressão foram levados até a delegacia de Aquidauana. A mulher contou à polícia que a discussão entre o casal começou quando ela atendeu a uma ligação no celular. Disse ainda, que o namorado tomou o aparelho das mãos dela. Em seguida, segundo a vítima, foi atingida com um tapa no rosto.

A mulher relatou também que já foi ameaçada de morte pelo namorado e já foi agredida outras vezes. O suspeito, segundo a PM, foi autuado por lesão corporal e desobediência.