17 de dezembro de 2004 - 17:47

Contratação de Tevez empolga presidente Lula

Animado com a chegada do argentino Carlos Tevez ao Corinthians, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que "não haverá nenhuma salvaguarda" ao jogador que passa a integrar o time para o qual torce.

Com o mesmo bom humor, Lula abordou a discussão entre Brasil e Argentina sobre os possíveis limites no comércio bilateral, um tema que causou tensão na reunião de cúpula do Mercosul, que se encerra nesta sexta-feira na cidade de Ouro Preto.

Um assessor de Lula disse que o presidente fez esse comentário na noite de quinta-feira, uma cena assistida, entre outros, pelos seus colegas da Argentina, Bolívia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

No começo deste mês, o Boca Juniors vendeu Tevez ao Corinthians por US$ 18 milhões. Não é a primeira vez que Lula expressa sua satisfação pela chegada do jogador ao time paulista.

Há dez dias, em uma reunião de presidentes de países da América do Sul no Peru, Lula comentou com entusiasmo com o chanceler argentino, Rafael Bielsa, a chegada do habilidoso atacante ao seu clube do coração.

 

 

Terra Redação