Ta na Midia Naviraí | 16 de maio de 2011 - 14:59

Ao prender moto, policial militar é ameaçado de morte em Naviriaí

Na tarde de ontem um Policial Militar, foi ameaçado ao prender uma moto no bairro Boa Vista em Naviraí.

O fato aconteceu por volta das 15h40m, quando policiais militares do 2ºGPM de Trânsito de Navirai, realizavam patrulhamento pela rua Hilda no  bairro Boa, quando avistaram uma moto Honda CG Titan de cor prata placa de Navirai-MS, sendo pilotada por um homem sem capacete.

Segundo os policiais o homem ao avistar a viatura, saindo em arrancada brusca, imprimindo alta velocidade.
Os policiais então fizeram o acompanhado a distância durante duas quadras para preservar a segurança das pessoas e veículos que estavam na rua.
Logo em seguida acionaram a Sirene, giroflex e dado ordem de parada por uso de megafone, ordem esta não obedecida pelo condutor que continuou realizando direção perigosa até chegar na rua Luiz Venier, e entrar  rapidamente em uma casa.
Os policiais chegaram até a casa e após identificar o motoqueiro, o mesmo dificultou a ação policial travando o guidom da motocicleta e ameaçando o soldado da PM,dizendo que: "você não vai levar a moto, se encostar nela vai ter que me matar, minha família sabe quem você é nós temos sua foto, se acontecer alguma coisa comigo você não fica vivo" e ordenou para que os policiais saíssem da residência.
Diante dos fatos os policiais pediram apoio às viaturas de rádio patrulha que ajudaram na retirada da moto do local e na detenção do autor, que não teve o nome revelado pela polícia.
A moto e o autor foram encaminhados para o Núcleo de Trânsito, onde foram tomadas a medidas administrativas pertinentes de trânsito e logo após para a Delegacia de Policia Civil local para as providencias cabíveis.