Ribero Júnior / Fátima News | 16 de maio de 2011 - 06:05

Acidente deixam irmãs feridas na MS 376 em Fátima do Sul

Dirce Maria e Eunice Fagundes, ficaram feriadas após perderem o controle de sua motocicleta Biz na MS 376

As irmãs Dirce Maria Fagundes Martins, 52 anos e Eunice Fagundes Machado, 59 anos ficaram feridas, após um acidente ocorrido por volta das 14h40 de ontem (15) na MS 376 no trevo de acesso Vicentina/Fátima do Sul.

Segundo Informações apuradas pela reportagem do Fátima News, Dirce Maria conduzia uma motocicleta Honda Biz 100 cc, sentido Vicentina Fátima do Sul, quando ao tentar fazer o trevo, perdeu o controle vindo a se chocar no meio fio e caindo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminhado as irmãs para o Hospital da Sias. Dirce Maria sofreu dois cortes na perna direita e foi submetida a cirurgia na tarde de ontem, enquanto Eunice sofreu um corte contuso na testa, fratura de puso e algumas escoriações.

A Policia Militar este no local auxiliando o Corpo de Bombeiros e fazendo o levantamento de praxe.

Este foi o Segundo Acidente registrado ontem (15) envolvendo motociclistas, o primeiro ocorreu por volta das 9h40 na Avenida 09 de Julho esquina com a Rua Antonio Barbosa, onde se envolveram uma Motocicleta Yamaha YBR e uma Caminhonete S10.