Terra | 13 de maio de 2011 - 07:06

Neymar admite surpresa com paternidade: "foi um baque"

Muito assediado no desembarque no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, Neymar conseguiu ter uma chegada mais tranquila no final da tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé. Mesmo rodeado por torcedores e pela imprensa, o camisa 11 do clube alvinegro comentou pela primeira vez sobre a paternidade, fruto de um relacionamento com uma adolescente de 17 anos, de Santos.

O atacante admitiu a surpresa com a notícia, mas garantiu que o assunto está sendo bem resolvido, tanto pela sua família quanto pelos familiares da jovem. "Olha, tenho que admitir que foi complicado no começo. Um baque. Porém, a minha família e a dela procuraram receber a novidade da melhora maneira possível. Está tudo bem encaminhado", disse.

Sem dar maiores detalhes sobre o assunto, preservando a identidade da mãe de seu filho, Neymar reiterou o que havia dito em nota oficial em seu site: irá dar todo o suporte necessário a mãe e a criança.

"Não era programado (a chegada de um filho), mas é um momento especial. Agora vamos fazer o melhor para cuidar dessa criança que Deus está enviando para a gente", concluiu o atacante.