Washington Lima / Fátima News | 12 de maio de 2011 - 16:24

Vereadores pedem solução de buraco existente na Rua Marechal Rondon em Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

Em Sessão realizada na Câmara Municipal de Fátima do Sul, nesta terça-feira (11), os Vereadores Luiz Cordeiro da Silva (DEM) e Ermeson Cleber Mendes (PT), apresentaram requerimento solicitando a Prefeita Municipal Ilda Salgado Machado, que determine a Secretaria Municipal de Obras a cobertura com cascalho e posteriormente com massa asfáltica de um buraco existente na Rua Marechal Rondon, atrás do antigo destacamento da Polícia Militar.

Através de emenda da Vereadora Nilce Maria Bortolotto de David. Os Vereadores sugeriram que o serviço acima solicitado seja feito também na Rua Rio Dourados, esquina com a Avenida 09 de Julho e esquina com a Rua Marechal Rondon e na esquina do mini anel com a Rua Marechal Rondon.

Os Vereadores ainda requereram a Prefeita Municipal, Ilda Salgado Machado, que viabilize junto ao Diretor da Fundação Estadual de Desporto e Lazer, Julio Cezar komyama, a realização de cursos de arbitragem de futebol de campo, futsal, vôlei e basquete e a realização de um campeonato amador Municipal de futebol de campo. Solicitam ainda que encaminhe cópia do mesmo ao Deputado Estadual Londres Machado.