R7 | 11 de maio de 2011 - 16:31

Felipão protege jogador perseguido e corneta dívidas do Flamengo

O técnico Luiz Felipe Scolari disse nesta terça-feira (11) que o Palmeiras tem esbarrado na falta de dinheiro para contratar novos jogadores. Felipão lamentou, por exemplo, ter perdido na semana passada um atleta para o Flamengo, porque fez uma proposta equivalente a 40% do que ofereceu o clube carioca.

- Na semana passada, procuramos um jogador mas ficamos surpresos quando vimos que a nossa proposta era cerca de 40% da que o Flamengo fez. Assim fica difícil competir, porque não vamos fazer loucuras. Se nós formos examinar, a dívida do Flamengo é muito maior, mas eles fazem essas coisas.

O treinador ainda comentou sobre a negociação que será feita para que Luan permaneça na equipe. O contrato dele vence no meio do ano, e Felipão disse que pretende contar com o meia no segundo semestre.

- O meu desejo é esse, mas depende da parte financeira. Em determinado momento temos que aceitar que a nossa situação ideal não é possível de ser realizada. O passe do Luan é do Toulouse, da França, e vamos procurar resolver.

O técnico considera a situação de Marcos Assunção, que também tem contrato até o meio do ano, mais tranquila de ser resolvida, já que o volante é livre para negociar.