Veja | 10 de maio de 2011 - 11:44

William e Catherine saem, enfim, em lua de mel

Mais de uma semana após o casamento, o príncipe William e a mulher Catherine estão finalmente em lua de mel. A confirmação foi feita nesta terça-feira pela administração do Palácio de Saint James, encarregado dos assuntos do duque e da duquesa de Cambridge.

O porta-voz do palácio não precisou o destino do casal, alegando tratar-se de uma viagem "totalmente" privada. "O casal pediu que seja respeitada sua privacidade durante a lua de mel", afirmou. Também não foi revelada a duração da lua de mel. Sabe-se apenas que William obteve uma licença de duas semanas de sua unidade na Força Aérea Real.

Conforme um funcionário do palácio afirmou à agência Reuters, o casal deixou o país na segunda-feira.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, William e Catherine devem passar dez dias num resort luxuoso nas paradisíacas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, cuja diária é de 4.000 libras (cerca de 10 mil reais). O casal teria agendado um voo em jatinho particular, e agentes da polícia britânica fizeram a vistoria do local para garantir sua privacidade.

Depois da lua de mel, o casal já tem agendadas suas primeiras viagens oficiais. No final de junho, William e Catherine visitarão o Canadá, e em julho, os Estados Unidos.