A Gazeta News | 9 de maio de 2011 - 11:19

Caminhoneta é furtada da frente de hotel em Amambai

Um produtor rural de 43 anos deve sua caminhoneta furtada da frente do hotel que estava hospedado, no centro da cidade, em Amambai.

Segundo a Polícia Militar o furto teria ocorrido no início da madrugada dessa segunda-feira (9) quando o veículo, uma Pajero modelo TR 4, cor preta, placas HPL 3607 de Maringá-PR, estava estacionada na frente do Hotel Amambai, no centro comercial da cidade.

De acordo com a PM, um funcionário do hotel teria percebido, através de uma câmara de segurança, o momento que a caminhonete teria saído do local, por volta da meia noite e meia e comunicou o proprietário, que estava em um dos apartamentos do hotel, que por sua vez, acionou a polícia.

Segundo a PM, todas as unidades policiais da região foram acionadas, montaram um cerco ao longo de vários pontos da região por onde o veículo furtado poderia seguir, mas nada foi encontrado.

De acordo com a polícia, juntamente com a caminhoneta foram levados, documentos pessoais, cartões e lâminas de cheques em nome de Jeferson Maurício da Silva, proprietário do veículo furtado. A polícia trabalha no caso.iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");