Nova Notícias | 6 de maio de 2011 - 11:26

Policia Civil esclarece tentativa de homicídio contra fazendeiro em Bataguassu

A policia civil de Bataguassu através do Delegado Titular  Pedro Arlei Caravina informou ter esclarecido e prendido os autores da tentativa de roubo e homicídio ocorrido na noite de 05 de abril na Fazenda Alvorada, na Estrada do Uerê, onde dois indivíduos encapuzados e armados, renderam o proprietário Mauricio Vantini Santello, que reagiu ao assalto sendo atingido com três disparos de arma de fogo, tendo um atingido sua mão e outros dois seu tórax. 

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade de Presidente Prudente – SP e não corre mais risco de morte. 

Os acusados foram identificados pela polícia como sendo o ex – funcionário da fazenda M. M. S. (25) e W. C. F., conhecido por “Pica-pau” (25), ambos moradores em Bataguassu. 

Os acusados apresentavam perfurações de arma de fogo respectivamente no braço e na mão direita, já que durante o crime a vítima efetuou disparos em sua direção utilizando o revólver que estava ao lado de sua cama. 

Ao Delegado M. e W. confessaram o crime, alegando que tinham a intenção de roubar dinheiro e a camioneta L 200 de propriedade da vítima, assim como, M. queria se vingar pelo fato de não ter ganhado uma ação trabalhista que moveu contra o ex – patrão. 

A polícia investiga ainda se a dupla conta com o auxílio de outras pessoas para cometerem o crime.