Terra | 6 de maio de 2011 - 10:43

Após goleada, torcedores picham muros do Palestra Itália

Horas depois da vexatória derrota do Palmeiras por 6 a 0 para o Coritiba, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Curitiba, frases de protesto foram pichadas nos muros do Estádio Palestra Itália. Mais uma vez as áreas das bilheterias e da loja oficial do clube foram usadas pela torcida para
transparecer a insatisfação de alguns com o momento do time.

"Vergonha", "Jogadores lixo (sic)" e "Time de m..." foram algumas das palavras. Também foram registrados pedidos para que os jogadores Rivaldo, que foi expulso na partida no Couto Pereira, nesta quinta, e Luan deixem o clube.

Viaturas da polícia se acumularam no local para evitar mais depredação e confusão na sede social do clube. A diretoria do Palmeiras já foi informada e estaria tomando providências para evitar mais problemas, especialmente para o desembarque do time em São Paulo, marcado para esta manhã de sexta.

Depois da humilhante derrota, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Coritiba na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), em São Paulo, no Estádio Pacaembu. Para se classificar, o time precisa vencer por diferença de sete gols. Se devolver o 6 a 0, leva a decisão para as penalidades.