17 de dezembro de 2004 - 09:41

Três Lagoas terá mais 12 mil novos empregos

Pelo menos 12 mil novos postos de trabalho deverão ser gerados, principalmente levando-se em conta a potencialidade e posição geográfica de Três Lagoas com relação aos maiores centros produtivos e consumidores do País.

A afirmação é de Cleber Pacheco, Gerente Municipal de Desenvolvimento Econômico, que vem acompanhando de perto essa evolução da base econômica local. “A previsão é que nos próximos dois ou três anos, no mínimo mais 12 mil vagas surjam diretamente nas indústrias de Três Lagoas. Estamos crescendo e agora precisamos fazer um trabalho de desenvolvimento, para que toda a população tenha uma qualidade de vida sempre melhor”.



Cleber informa que nos últimos anos, 5.400 empregos diretos foram gerados, fato que além de beneficiar um número maior de famílias, também significa o mesmo número de consumidores injetando recursos no comércio local, com uma média de ganho salarial de pelo menos R$ 400, superando os dois milhões de reais girando no município, considerando-se somente este público. “É um aquecimento significativo no comércio, neste mês de dezembro principalmente, o que somado ao décimo terceiro salário é uma grande injeção de recursos”.

 

Perfil News