Midia Max | 5 de maio de 2011 - 09:57

Homem é morto com quatro tiros em frente a sua casa em Coxim

Joaquim Ramos Fortes, de 58 anos, mais conhecido como ‘Joaquim da Brahma’, foi executado com quatro tiros em frente a sua casa, no bairro Jardim das Estrelas, em Coxim. Dois tiros acertaram a cabeça, um o braço e outro a axila, segundo a perícia.

A vítima entrava dentro da Ford F-1000, placas CQZ-6284 de Coxim, junto com a esposa Celina, quando o atirador o chamou pelo nome e disparou. Ambos iam para a igreja, no banco da camionete, ao lado do corpo de Joaquim, tinha uma bíblia.

De acordo com testemunhas, o autor ficou de tocaia no matagal de um terreno baldio, ao lado da casa, esperando a vítima sair. Após a execução, o autor fugiu a pé, em direção ao residencial 1º de Maio, com a arma na mão.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando chegou ao local Joaquim já estava sem vida. A Polícia Militar preservou o local do crime para o trabalho da perícia.

É o segundo assassinato registrado em uma semana em Coxim. No último dia 27, o jovem Dejanir Santana da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na avenida Virgínia Ferreira.