17 de dezembro de 2004 - 07:45

PT discute rumos do partido no MS para 2005

Será aberto hoje, as 19 horas, em Campo Grande, o Seminário PT: Herança, Presente e Futuro do Desenvolvimento Sustentável no Mato Grosso do Sul. Estão convidados todos os militantes petistas do Governo do Estado, todos os parlamentares das bancadas federal e estadual do PT-MS, e todos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores petistas, além de dirigentes e demais lideranças do partido de todos os municípios do Estado.

“O objetivo é avaliar onde o PT chegou em Mato Grosso do Sul, corrigir rumos que forem necessários e traçar metas a serem seguidas a partir do ano que se inicia visando sempre o desenvolvimento sustentável de nosso Estado”, justificou o presidente do Partido dos Trabalhadores em MS, Mariano Cabreira. O ato de abertura será no CDRHSC (antigo Cendru, ao nº 1.480 da Avenida Filinto Muller, próximo ao Lago do Amor da UFMS) hoje à noite. No sábado o evento prossegue a partir das 9 horas, com palestras de especialistas em geografia econômica e em sociologia, e termina com almoço de confraternização no mesmo local.

A série de palestras de sábado será aberta as 9h pelo doutor em Geografia Econômica e professor universitário Tito Carlos M. Oliveira. Ele falará sobre o tema Contribuição do Governo Petista para o Surgimento de Novas Lideranças. Depois, as 10h, será a vez do professor Ido Michels, também doutor em Geografia Humana, falar sobre o tema Desenvolvimento Econômico do Estado na Administração do PT. A série se encerra com palestra sobre o Governo Petista e o Desenvolvimento Social a ser proferida, a partir das 11h, pelo professor e doutor em Sociologia, Paulo Cabral. O seminário será encerrado com almoço de confraternização entre os participantes.
 
 
 
MS Notícias