Gazeta Esportiva | 2 de maio de 2011 - 14:42

Tite repreende Dentinho e avisa que Willian pode ser titular na final

O atacante Dentinho deixou o gramado do Pacaembu no clássico contra o Palmeiras insatisfeito. Balançou a cabeça negativamente para lamentar ceder o seu lugar para Willian, que marcou o gol do empate por 1 a 1 - o Corinthians venceu nos pênaltis e avançou para a final do Campeonato Paulista.

Ao saber da atitude de Dentinho, após a partida, o técnico Tite repreendeu o prata da casa. "O seu Dentinho tem que entender a importância do grupo em momentos decisivos. E tem gente de qualidade querendo entrar no time", avisou, certamente se referindo a Willian.

Contra o Oeste, nas quartas de final, Willian já havia sido decisivo ao garantir a vitória do Corinthians por 2 a 1, também no Pacaembu. Ele também entrou no lugar de Dentinho na ocasião, pois o titular tinha sentido indisposição estomacal.

"Com bom desempenho, todo mundo pode ser titular. Temos um grupo. O Dente precisa respeitar a entidade Corinthians e também o seu companheiro. Ele sabe que errou e vai receber a devida correção", reforçou Tite.

Dentinho admitiu que agiu errado. Já Willian se animou com a possibilidade de se tornar titular na decisão contra o Santos. "Estou trabalhando para isso. Respeito todo mundo, mas quero brigar pelo meu espaço. O Tite vai saber a hora certa de me colocar", confiou o ainda reserva.

iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");