MS Record | 26 de abril de 2011 - 16:34

Mulher é morta com golpes de barra de ferro em Aparecida do Taboado

Uma mulher, de 29 anos, foi morta com golpes de barra de ferro por volta de meia noite de domingo (24) em Aparecida do Taboado. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo informações da polícia, que foi acionada para comparecer a residência, ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de Débora Ramos Borges, de 29 anos, com grande quantidade de sangue. A polícia informou que ela foi morta com golpes de barra de ferro na cabeça.

O fato aconteceu na Vila Barbosa. O suposto autor é seu marido, Ronilson Jerônimo de Oliveira, de 45 anos. Ele também foi encontrado morto na varanda da casa, com uma corda de nylon envolta no pescoço.

Foi encontrada na casa uma carta, onde o susposto autor explica os motivos do crime. O material está sendo periciado.

No dia 12 de abril de 2011, Débora foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, ela dizia que era agredida constantemente pelo marido. A vítima ainda disse que Ronilson fazia uso de bebidas alcoólicas e logo após, a agredia com chutes, socos e pontapés além de ameaçá-la com uma faca.