Dourados News | 26 de abril de 2011 - 10:58

Infra-estrutura começa a ser montada para a festa da liguíça em Maracaju

"Festa da Linguiça mobiliza a sociedade maracajuense em prol da solidariedade e da filantropia".
O parque de exposição Libório de Souza começa a mudar o visual. Tudo porque a infra-estrutura para o 17ª edição da Festa da Linguiça, maior festa gastronômico do Mato Grosso do Sul, que começa no final de semana.

Equipes trabalham intensamente no local desde a última quinta feira. O evento vai acontecer dias 29. 30 de abril e 01 de maio. O objetivo, além da filantropia também divulgar o potencial do município, proporcionar a todos, entretenimento, alegria, acolhimento já que durante a realização do evento passa milhares de pessoas.

Entre as principais atrações da festa da linguiça estão: gastronomia à base de carne bovina, ‘Lingüiça de Maracaju’, mostra de artesanatos, parque de diversões, shows e bailes. Toda estrutura foi padronizada, o Rotary Clube que comanda a organização do evento juntamente com parceiros, preparou uma mega-estrutura para receber bem todos que passarem por Maracaju.

Expectativa

“A expectativa é excelente. Muito boa”. Esta foi a afirmação do presidente da comissão da festa, o agropecuarista Paulo Michalski. “Há um envolvimento muito grande por parte do comércio e entidades apoiadoras. Estamos todos otimistas. Está tudo se encaminhando dentro do organograma de planejamento da festa visando promover um evento a altura de Maracaju,”.

Paulo Michalski destacou a importância da festa, também para o setor comercial e agropecuário que sempre em destaque ganha a força em nosso município.