Washington Lima / Fátima News | 20 de abril de 2011 - 16:38

Duda sugere que usina doe Notebooks para alunos de Vicentina

Rogério Sanches / Fátima News

O Vereador José da Silva Machado “Duda”, durante a sessão da Câmara Municipal de Vicentina, realizada na noite desta terça-feira (19), apresentou indicação sugerindo ao Prefeito Municipal Marcos Benedetti Hermenegildo, que seja denominado o nome de uma rua do Novo Conjunto Habitacional Altos do Barreirão de “Luiz Alécio Cavalari”.

Luiz foi mecânico muitos anos neste município e que também era muito conhecido, pela população devido ter sido o único piloto de avião da nossa região, “desta maneira espero que seja concedido nome de uma rua do referido conjunto ao Saudoso Luiz Alécio Cavalari”, disse o Vereador.

O Vereador ainda apresentou indicação propondo ao Representante Legal da Usina Energética de Vicentina, que o mesmo faça doações de  aparelhos Notebooks para os alunos da rede municipal de ensino.

“Tendo em vista que existe um programa de incentivo onde os valores dos aparelhos quando doados para projetos pedagógicos são adquiridos por um preço bem acessível e sabemos também que a referida usina tem uma grande preocupação com os jovens munícipes e o progresso desta população, nada melhor do que o investimento em nossos alunos da rede municipal de ensino”, conclui o Vereador.