Mídia Max | 20 de abril de 2011 - 15:05 CAMPO GRANDE

Homem é morto com golpe de faca no Jardim Seminário em Campo Grande

Huderson morreu após golpe de faca

Valdenir Rezende / Correio do Estado

Por volta das 13h desta quarta-feira (20), um homem morreu na varanda da casa de um homem, no bairro Seminário, em Campo Grande.

Huderson Vargas Amarilha, de 33 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no abdômen. Ainda não se sabe as causas do homicídio, a polícia militar, que está no local, suspeita de dois homens em uma motocicleta Titan, de cor prata.

A vítima teria sido atingida próximo a um posto de gasolina da Avenida Tamandaré e mesmo ferido ainda caminhou cerca de 200 metros até chegar em frente a casa de Bartolomeu Ribeiro, de 61 anos, que viu quando o homem se aproximou, segurou em um dos pilares da varanda e depois caiu no chão.

A irmã de Huderson, Fabrícia Amarilha Alves está no local e informou que a vítima tinha problemas mentais e era alcoólatra.

Segundo Fabrícia, quando seu irmão estava bêbado ele chegava a apanhar nas ruas e há algumas semanas, ele chegou a ser ameaçado de morte por dois homens.

Huderson trabalhava e morava na fazenda dos pais em Rochedo, e quando vinha à Campo Grande, ele perambulava pelas ruas, ou ficava na casa da irmã Fabrícia, ou ainda na residência de uma prima.

Além disso, Fabrícia informou que ele já havia sido internado em uma clínica de recuperação duas vezes, porém relutava para não voltar para o local, pela terceira vez.

O pai de Huderson, João Carlos Albes Amarilha, de 52 anos, também está no local do crime e informou que seu filho estava em Campo Grande há dez dias e que tomava remédios controlados.