Assessoria | 19 de abril de 2011 - 07:31

Moka atende pedido e vai destinar ônibus para transporte de atletas de MS

Veículo será administrado pela Fundesporte, órgão que já foi comunicado hoje do benefício

O senador Waldemir Moka (PMDB) atendeu ao pedido do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, e vai destinar emenda federal para aquisição de um ônibus para transporte de atletas de Mato Grosso do Sul. O veículo será administrado pela Fundação do Desporto e Lazer do Estado (Fundesporte).

A resposta positiva ao pedido foi comunicada diretamente pelo senador. O deputado aproveitou a ocasião de audiência na manhã desta segunda-feira (18) com o diretor-presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama, para também comunicar o benefício.

Moka já havia enviado telegrama para tratar de outra solicitação do deputado, referente ao Projeto Esperança Olímpica, que também será atendida. Nesse caso, Moka diz o seguinte, no telegrama: “acuso o recebimento do Ofício 062/2011 GMF, sobre Emenda Parlamentar, exercício 2011, para fomentar o Projeto Esperança Olímpica. Informo que estamos providenciando a solicitação”.

Ainda para o Esperança Olímpica, Marcio Fernandes e o vereador João Rocha solicitaram a Komiyama tatames e quimonos. O Projeto atende cerca de duas mil crianças e adolescentes em Campo Grande e Terenos com aulas gratuitas de judô.