Abril | 18 de abril de 2011 - 15:26

São Paulo confirma estréia de Luis Fabiano no dia 27 de abril

O São Paulo confirmou, nesta segunda-feira, através do site oficial do clube, a data da estréia de Luis Fabiano com a camisa do time do Morumbi. O atacante fará sua reestréia pelo Tricolor, no estádio do Morumbi, na partida contra o Goiás, no dia 27 de abril.

O anúncio foi feito após técnicos realizarem uma avaliação e constatarem que o gramado do estádio do Morumbi estará em condições para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador comemorou poder atuar no estádio. “Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior”, afirmou Luis Fabiano.

O atacante, que realiza fase final de tratamento de uma lesão no joelho direito, faz trabalhos em campo acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

O técnico Paulo César Carpegiani já havia adiantado que o atleta não jogaria a partida de ida, nesta quarta-feira (20), em Goiânia. “Gostaria de contar com o Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos à espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros”, disse.