Tanamídianaviraí | 15 de abril de 2011 - 13:27

Jovem rouba carro, foge e bate em poste de alta tensão em Naviraí

O jovem W.H.S., de 16 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (15), após roubar um veículo em Naviraí e depois bater em um poste de alta tensão.

Segundo relato da vítima, C.A.M, de 24 anos, ele e o autor estavam conversando por volta das 1h15m na avenida Dourados , quando o menor disse que estava sendo perseguido, arrancou de uma faca e anunciou o roubo.

A vítima tentou reagir ao roubo, quando se feriu com golpes de faca que atingiram sua boca, nariz e braços. O menor conseguiu fugir do local levando o veículo.

A Polícia Militar foi acionada, e na Avenida Mato Grosso, depararam com o veículo e o menor ao volante, os policiais deram ordem parada, porém o menor não parou e fugiu em direção da BR 163.

Em perseguição policial, o menor perdeu o controle do veículo após os pneus traseiros serem furados por disparos de arma de fogo efetuado pelos policiais, e bateu contra um poste de alta tensão.

Com o impacto o poste quebrou e o menor ficou desacordado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro até o hospital municipal, com um hematoma na testa, sendo medicado e logo após ser liberado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí.

A vítima, também foi levado para a Santa Casa onde também foi medicado e liberado. O carro ficou prensado no poste de alta tensão, com danos de grande monta, impossibilitando a remoção.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");