Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente | 15 de abril de 2011 - 09:22

Homem confessa estupro de meninas de 4, 8 e 9 anos na Capital

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pelo estupro de três meninas – 4, 8 e 9 anos -, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele foi denunciado pela companheira, mãe de duas das meninas, que ouviu o relato de estupro feito pela filha. O homem, que trabalha como servente de pedreiro, dava R$ 0,50 para as crianças e ainda as ameaçavas.

O flagrante aconteceu ontem, por volta das 7 horas. A mulher relatou à polícia que a conversava com uma das filhas, que contou como acontecia o abuso sexual. Além do estupro (sexo oral), ele mandava que as meninas tirassem as roupas para que ele fizesse fotografias. Ontem, o homem foi detido e confessou o crime.

O homem confessou aos policiais militares que abusava das meninas e disse que agia por vingança, pois a companheira saía de casa para festas e chegou a demorar até dois dias para voltar. Os dois viviam juntos há cinco anos. O registro da ocorrência relata que as meninas de 4 e 8 anos são filhas da mulher, mas não esclarece sobre a criança de 9 anos. O caso está sendo investigado na Depca .